23 DE SETEMBRO: O PORTAL DE LUZ

O Alinhamento dos Corpos Celestes será um poderoso PORTAL ENERGÉTICO e promoverá Intensas e profundas mudanças de consciência

Aproveite esse dia para DESPERTAR e use essa energia para impulsionar seus desejos profundos de transformação.

Transmute o velho, o que não lhe cabe mais e dê lugar ao novo.

A magia da transformação está no ar e a fórmula é simples:

DESEJO PROFUNDO + ALTO FLUXO DE ENERGIA = MANIFESTAÇÕES NA VELOCIDADE DA LUZ

Primeiramente, vamos entender o que vai, realmente, acontecer nessa data tão esperada desse mês de Setembro. Acontecerá um alinhamento entre 4 planetas, a Lua, o Sol, e mais 6 estrelas na constelação de Leão, incluindo a estrela Regulus. Estarão, portanto, alinhados em nosso sistema solar: Vênus, Marte, Mercúrio, o Sol, Júpiter e a Lua. Veja a imagem abaixo:

O alinhamento de hoje, 23 de Setembro de 2017, será um alinhamento muito poderoso que servirá como um mega portal de um grande influxo de energia para nosso sistema solar inteiro. Esse alinhamento promoverá a entrada de grandes quantidades de energia que, certamente, darão um grande impulso à transformação global do nosso orbe terrestre.

As grandes quantidades de energia e a chegada de altas cargas de fótons ao nosso sistema solar estão impulsionando a humanidade inteira à despertar, à buscar uma nova Consciência. É o raiar de uma Nova Aurora no Planeta Terra. É a bênção dos Céus, do Alto, para o nosso orbe: a entrada em uma Era de Luz. Aqui, em nosso planeta somente permanecerão as Almas que buscarem suas melhoras, que se sintonizar com o progresso e a elevação. Almas que se enraízam no egoísmo, nos sentidos inferiores, na materialização exacerbada, na prática do mal, não terão mais vez na reencarnação na Terra que, agora, começa a sair do estágio de um planeta de provas e expiações e passa, finalmente, a entrar em um estágio de REGENERAÇÃO!

O alinhamento será mais um dos grandes portais energéticos que promoverão intensas mudanças na consciência das pessoas. Esse alinhamento não somente é uma entrada de energias de alta frequência, mas, também, um marco de início de um novo ponto na história planetária e solar.

O fato é que as Energias estão nos ajudando na mudança de nossa Consciência, porém precisamos fazer nossa parte. É natural que nesses as pessoas sintam-se perdidas, sem sentido para viver, confusas, estressadas. São processos naturais de liberação de padrões que foram cultivados por gerações. É o movimento do nascimento de um Novo Eu e da morte do velho eu, baseado nas energias do medo e da dualidade. Nunca antes na história da Terra uma humanidade tem sido tão impulsionada à espiritualização e à nova consciência, assim como à sua melhora íntima. É como se as Energias que chegam fossem um Coaching pessoal que está nos ajudando em nossa melhora e nossa elevação. Mas nossa parte é necessária de se realizar!

Tenho uma proposta para você.

Vamos aproveitar esse alto fluxo energético que acontecerá hoje e promover o alinhamento que desejamos em nossas vidas?

Podemos iniciar sendo a mudança que desejamos do mundo, sermos a mudança que queremos dos outros.

Comece o dia de hoje fazendo esta Limpeza:

Eu (diga seu nome) invoco o Poder da Presença do Criador 1231115025, em minha vida. Eliminando toda resistência do meu inconsciente 548491698719, neutralizando em mim os medos 489 712 819 48, harmonizando completamente meu presente 71042, eliminando memórias emocionais 61 988 184 161, através da Luz pura do Criador 12370744, solucionando assim todos os problemas 9788819719. É Deus em Ação, agora pois Tudo é possível 519 7148!!!

Toda transformação é feita pela LUZ, pelo AMOR, pela MUDANÇA que vem de dentro para fora e não de fora para dentro!

Quer a transformação? Seja a transformação.

Diego Araújo

__________________________________________
Fonte técnica: Portal da Consciência
Cristian Dambrós

Diego Araújo

Coach Consciencial, Especialista em Grabovoi, criador do método TFQ (Técnica de Frequenciamento Quântico) e GRV Quantum®.

Website: http://grabovoinapratica.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *