COMO AS PESSOAS EXTRAORDINÁRIAS DEFINEM E ATINGEM METAS ABSURDAS

Happy kid playing with toy airplane

No lado de fora, parece que o bilionário Richard Branson tinha a intenção de construir um negócio bem sucedido no ramo da música e 20 anos depois sair e começar uma companhia aérea.

No lado de fora, parece que a apresentadora Oprah Winfrey tinha a intenção de iniciar o Oprah Winfrey Show com 32 anos e inspirar milhões de telespectadores.

No lado de fora, parece que o falecido Steve Jobs tinha a intenção de construir o dispositivo que mudaria o mundo como conhecíamos.

Mas em uma inspeção mais próxima de suas vidas, você vai ver que eles apenas tinham e agiram por sua “inspiração”.

Só para dar um exemplo, aqui está o que Richard Branson disse:

“Meu interesse na vida vem de definir-me enormes desafios, aparentemente inatingíveis e ir tentando superá-los… a partir da perspectiva de querer viver a vida ao máximo, eu senti que eu tinha que tentar fazê-lo.”

Observe a última frase: “Eu senti que tinha que tentar fazê-lo.”

Era um sentimento, também conhecido como instinto ou inspiração.

E é assim que as pessoas mais extraordinárias definem e atingem metas absurdas.

Porque é impossível para a mente lógica, guiada pelo ego, inclusive perceber essas coisas como possíveis de serem realizadas

A mente lógica só pode funcionar com o passado (memória), e é por isso que AGORA, você não tem nenhuma dificuldade em imaginar o que Branson, Winfrey e Jobs fez não pode ser feito novamente por outra pessoa.

Mas, para ser verdadeiramente extraordinário na vida, e se libertar de todas essas limitações de seu passado, você precisa estar alinhado com a NORMA, o ponto das infinitas e ilimitadas possibilidades.

Diego Araújo

Coach Consciencial, Especialista em Grabovoi, criador do método TFQ (Técnica de Frequenciamento Quântico) e GRV Quantum®.

Website: http://grabovoinapratica.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *