ENTENDENDO MELHOR A SEQUÊNCIA 520 “DINHEIRO INESPERADO”

A técnica de Grigori Grabovoi é para a estruturação da consciência e para a elevação da sua frequência vibratória, que com o passar do tempo chegará também a informar o DNA, reconstruindo-o com base nessas informações. A estruturação da consciência é o processo da técnica de Grabovoi. As sequências numéricas são o instrumento para o controle da realidade, que com o tempo irá aumentar a consciência com a eficácia do método; irá estruturar precisamente a consciência.

Estes dias, li muitos post sobre dinheiro, onde a sequência 520 deveria fazer ficar rico. Infelizmente não funciona assim. Digo então, que quem entrou no grupo com a esperança de se tornar rico não fique desiludido. Gostaria de colocar um pouco de ordem, se me permitem.

No caminho de estruturação da consciência ocorrem muitos milagres na vida cotidiana, e isso acontece quando se consegue seguir a norma do Criador. Então, a nossa biologia se renova e a vida se torna quase mágica porque tudo se torna o resultado de uma nova consciência.

Mas para que tudo aconteça realmente, é necessário que se conheça a tecnologia do Desenvolvimento Harmonioso, o seu funcionamento, a sua motivação, a estrutura do homem, bem como a estrutura de gestão da realidade. No início do meu caminho com esta doutrina escrevi um e-mail aos assistentes de Grabovoi e eles me responderam no início da mensagem “somos cientistas não curandeiros”.

Pode acontecer que o jogo das sequências para ficar rico possa trabalhar um pouco no início mas depois o processo trava, se não se conhece as teorias, a sustentação dos controles.

Para fazer funcionar esta técnica e ficarmos completamente humanos (coisa que não estamos ainda), temos que mudar a escala de prioridades. Não ter mais medo das contas, não fazer do dinheiro prioridade absoluta. Tudo chegará muito antes quando você compreende bem o significado das palavras “Salvação Global e Desenvolvimento Harmônico”. E quando chega, aquele espaço não toca mais ninguém. Por favor se você puder, tente entender qual é a coisa mais importante.

Certamente que não é acordar pela manhã e logo pensar no dinheiro. Ainda somos um micróbio em relação a tudo o que essa técnica pode fazer por nós e por todos.

**Texto escrito por Angelo Vitale

 

Diego Araújo

Coach Consciencial, Especialista em Grabovoi, criador do método TFQ (Técnica de Frequenciamento Quântico) e GRV Quantum®.

Website: http://grabovoinapratica.com.br/

1 Comentário

  1. Moema Almeida Castro

    Quando nos propusermos a semear uma semente benéfica no mundo,devemos ter cuidado, para não sermos enganados pela ilusão da vaidade do saber e do ter. Estes sentimentos trazem grandes prejuízos ao desenvolvimento espiritual do ser humano e ao progresso do mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *