AS FUNÇÕES DA VISÃO FÍSICA DO SER HUMANO

lente-500x334Nenhum elemento (objeto de informação) existe separadamente. Portanto, os olhos físicos e espirituais sempre trabalham juntos. Ou seja, a visão física está ligada à visão espiritual.

No nível de visualização, uma pessoa vê a visão física e espiritual simultaneamente.

● Quando você olha com seus próprios olhos – você transmite um impulso de seu conhecimento para este objeto, para o qual você está olhando.

● São necessários olhos para o corpo físico de uma pessoa para que ele possa criar um conceito como uma imagem ao nível do desenvolvimento de sua consciência, trabalhando no Espírito.

● E através das imagens do Espírito podemos controlar quaisquer objetos de informação – criá-los, alterá-los e assim por diante.

● Através da imagem, você pode curar.

● Olhando através dos olhos do Espírito (através do terceiro olho) – podemos diagnosticar e gerenciar objetos de informação. Na gestão de algum objeto da realidade, a ação combinada da visão física e espiritual sempre participa simultaneamente.

● Os olhos são o canal para a transmissão de informações imaginativas entre o Espírito do homem (ou a Alma) e o mundo físico. (E, por um canal de comunicação bidirecional). Ou seja, através dos olhos humanos, podemos receber imagens do espaço circundante, bem como dar imagens ao espaço circundante.

● Os olhos não apenas “transportam” informações imaginativas, mas também armazenam-na por um tempo.

● Os olhos transmitem informações imaginativas não só entre a Alma (ou o Espírito) e o espaço circundante, mas também entre diferentes mundos, bem como entre dois pontos diferentes do espaço-tempo.

● Os olhos emitem luz. E este é um elemento de materialização. Os olhos podem transmitir informações e materializá-lo. Através dos olhos você pode materializar objetos.

● Uma pessoa pode mentalmente ir a outro Mundo, ver algo lá e através dos olhos move a imagem deste objeto para este Mundo. Ou seja, os olhos transportam imagens.

● Através dos olhos (visão), você pode criar campos de força que podem controlar objetos. Esse poder é aquela energia que é transportada de sua consciência através dos olhos.

● Os olhos transportam programas de controle da consciência para o objeto. Ou seja, os olhos transmitem um impulso de poder, que controla o objeto. Assim, o nível de visão podemos gerenciar qualquer processo: travar eventos, desenvolver eventos, criar eventos e assim por diante.

● Uma pessoa recebe algum tipo de informação com visão espiritual. E os olhos físicos processam as informações recebidas em imagens familiares: elas adaptam a informação recebida em informações acessíveis à consciência humana, traduzem essa informação em imagens e as transmitem ao nível de consciência.

Acontece que o processo de visão é o processo de adaptação da informação recebida em uma forma acessível à mente humana. A visão física de uma pessoa é a capacidade de adaptar a informação recebida para percebê-la como o nível de sua consciência.

Diego Araújo

Coach Consciencial, Especialista em Grabovoi, criador do método TFQ (Técnica de Frequenciamento Quântico) e GRV Quantum®.

Website: http://grabovoinapratica.com.br/

2 Comentários

  1. Diogenes

    Amigo eu conheci os métodos de Grabovoi e esta dando muito certo comigo estou muito agradecido e feliz obrigado!!

  2. Moema Almeida Castro

    Diego, o seu livro é uma maravilha , contém um conteúdo altamente sábio e necessário par a orientação da vida de uma pessoa. Que o Universo te conserve sempre iluminado e disposto a partilhar esta Luz com as demais pessoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *