MÉTODOS DE CONCENTRAÇÃO HOJE

Os seguintes exercícios para cada dia do mês servem para o desenvolvimento de uma consciência que é capaz de dar uma direção positiva e agradável para a sua vida.

Esta nova consciência é capaz de produzir ou para manter a saúde em todos os níveis do seu ser e criar harmonia com o coração da Universo.

Eu recomendo que você dedique um pouco de tempo a cada dia para os exercícios dessa prática.

Para cada dia do mês, há três exercícios que correspondem a esse dia. Os exercícios de concentração inicializam um processo que leva a uma orientação de acontecimentos em sua vida. Isto é realizado através de uma série de várias técnicas. Durante o processo de concentração sempre manter a meta concreta de que você deseja alcançar em mente. Ver claramente o objetivo que você quer alcançar.

Você poderia ter como objetivo a realização de um resultado desejado, por exemplo, a cura de uma doença ou o desenvolvimento de uma teoria do conhecimento. O aspecto mais importante aqui é para sempre orientar a informação no sentido de uma resolução para todos os interessados e progressão harmônica de eventos. Isso também pode significar ir em uma cruzada, que resulta possivelmente na destruição do entendimento convencional e estrutura de trabalho nos bastidores de sua realidade. Você é o único que deve fazer o trabalho de criar o resultado.

Em um sentido prático e de acordo com suas próprias habilidades, você pode realizar a concentração dos exercícios da seguinte forma:

  • Visualize a meta de seus esforços de concentração, sob a forma de uma esfera, isto é, uma forma geométrica.
  • Sintonize-se com o pensamento de que você está criando seus eventos de vida desejados assim como criação (o universo) tem planejado e que você gostaria que fossem.
  • Embora concentrando-se em diferentes objetos ou números concretos, ou em compreender a realidade, verifique a localização da esfera de seu objetivo.

Desta forma, através do poder de sua mente, você move a esfera de sua meta para a região de sua percepção consciente, onde – no momento da concentração – recebe mais luz.

Esta é, no entanto, apenas uma variação das técnicas de concentração. No decorrer do experimento você pode descobrir muitas outras possibilidades.

Esses métodos, que são baseados numa compreensão do mundo através da concentração, serão, naturalmente, mais eficazes

No primeiro exercício para cada dia do mês você se concentra em um elemento escolhido de sua realidade externa ou interna.

No segundo exercício você se concentra em uma sequência de números, primeiro um número de sete dígitos e em seguida, um número de nove dígitos.

No terceiro exercício, você encontrará uma descrição verbal de técnicas para influenciar os acontecimentos em sua vida.

Preste atenção especial ao seguinte: você deve absolutamente entender que a eficácia de seu foco está principalmente dependente de ser capaz de acessar a sua capacidade de concentração. Abrindo-se a este processo criativo. Ouça a sua voz interior, como lhe pede a prática ao trabalhar com estes exercícios de concentração.

Por exemplo, ao trabalhar com números, você pode escrever uma sequência de números em um pedaço de papel e concentra-se em cima delas. Enquanto se concentra em uma sequência de nove números, imagine que você está no meio de uma esfera e os números estão na superfície interior. Você pode imaginar o conteúdo de seu objetivo dentro desta esfera sob a forma de uma bola. Você deve se concentrar em identificar qual número está mais brilhante. Assim que você perceber que qualquer número específico escrito na superfície interna da esfera está brilhando mais do que os outros, se concentrar somente sobre este número. Em seguida, conecte mentalmente na esfera interior, o objetivo do exercício de concentração, com o número mais brilhante claro.

Quando estiver se concentrando em uma sequência de sete números, você pode imaginar que os números estão na superfície exterior de um cubo, em qualquer um dos seus lados. Você pode mover os números em torno de qualquer qual o caminho até chegar ao máximo efeito. Mentalmente conectar cada número com qualquer elemento de seu mundo externo ou interno. Aqui não é absolutamente necessário que estes elementos sejam do tipo semelhante. Associado, por exemplo, um número com uma árvore, outra com um sentimento. Você decide-se qual a forma, com este método você vai equiparar os números simbolicamente com um elemento escolhido da realidade. Estes elementos sempre podem ser físico ou mental. Isto significa que eles podem também ser visualizações.

Dentro dos vários exercícios você vai encontrar outras maneiras de direcionar o seu foco. Você pode mudar a estrutura de um exercício, bem como você sintonizar-se a ele. Você também pode girar o simbólico equação dos números para os elementos que você escolheu. Isso aumenta a efetividade de sua concentração. Desta forma, é possível obter melhor controle sobre a quantidade de tempo necessário para manifestar a sua intenção. Isto é muito importante para as preocupações práticas de vida. Onde a instantânea resolução é necessária, a sua concentração deve trazer resultados imediatos. Quando você está preocupado com sua manifestação, sendo harmonioso, o fator tempo não precisa desempenhar um papel essencial. O que é importante aqui é garantir um desenvolvimento harmonioso dos acontecimentos, tendo todas as possíveis circunstâncias em consideração. Este é precisamente o que os exercícios de concentração são destinadas a realizar. Com estes exercícios tudo deve ser adaptado para o indivíduo. Todos devem procurar seu próprio crescimento pessoal ou processo de auto-desenvolvimento. A este respeito, é importante prestar a atenção para o seguinte:

A escolha de um método de auto-desenvolvimento pessoal não pode ser feita através de considerações lógicas sozinho. É claro que você é o único que determina seus objetivos e se esforça para cumpri-los, mas em sua alma há tarefas que foram estabelecidas em um momento anterior. Estas tarefas anteriores podem ser levadas a termo, enquanto você está se concentrando. Elas devem contribuir não só para o seu desenvolvimento pessoal, mas também para o desenvolvimento da sociedade como um todo. Como você cumprir estas tarefas, você pode sentir o imperativo de trabalhar em apenas estas tarefas em primeiro lugar.

Você sente isso no seu mais profundo ser interior, ao nível do desenvolvimento da alma, a evolução da própria criação. E esta é a razão pela qual, quando falamos de concentração estamos acima de tudo falando da harmonia e da entre todas as coisas. Aqui você deve entender que não importa o quão grandemente a situação é exigente de intervenção, quando são confrontados com um acontecimento inevitável, tornar-se em harmonia com a situação é sempre a resolução. Isto é verdade mesmo que a principal tarefa da harmonia é a de garantir um desenvolvimento de eventos, que nem sequer permitem uma situação de risco de ocorrer.

E, claro, você deve criar o seu crescimento harmonioso tal que está em curso. Os exercícios de concentração para cada dia do mês em que eu ter criado e testado levam a isso. Com a prática destes exercícios você vai experimentar uma harmonia que faz o seu caminho de cheio de alegria e você pode criar uma resolução dos seus próprios problemas, bem como as dos outros, juntamente com uma vida eterna.

Os exercícios de concentração podem ajudá-lo a exercer uma influência ativa e orientando sobre qualquer situação em vez de apenas ficar passivo.

Reconhecendo que com a prática da concentração dos exercícios que você está efetuando em uma maneira muito real de um processo de resolução para todo o desenvolvimento harmonioso em causa e em curso, se abre para você um portal para a liberdade criativa. Este é o desenvolvimento em geral, universal progresso juntamente com a sua verdadeira felicidade pessoal.

Os exercícios de concentração são a instalação por 31 dias. Se você estiver trabalhando no mês de Fevereiro, que tem somente 28 dias, em seguida, no dia 01 de março você deve passar para o exercício do primeiro dia do mês. Em outras palavras, o dia do mês a partir da lista de exercícios devem coincidir com o dia do calendário. Você pode fazer os exercícios de concentração em qualquer época do dia. O número de exercícios e quanto tempo um se concentra durante o dia é até você para decidir.

É útil para fazer os exercícios de uma forma sistemática, bem como antes de ocasiões importantes, situações ou compromissos. Se o primeiro exercício do dia parece muito complicado, você pode pular esta primeiro e praticar os outros dois. Você ainda vai ter resultados e com o tempo os primeiros exercícios do dia se tornarão cada vez mais compreensível e mais simples de realizar.

Faça os exercícios em primeiro lugar, que você entender e gostar.

 – E agora vamos nos voltar para os exercícios

CÓDIGOS DE TRANSFORMAÇÃO HOJE

1º  Dia do Mês

 Exercício 01:
No primeiro dia do mês você deve se concentrar no pé direito. Esse exercício pode ser feito várias vezes ao dia. Essa concentração conecta você com o ponto de apoio do mundo externo. Em pensamento, pressione os pés e pernas contra a terra. A terra é, em sua consciência, um ponto de apoio. O controle no sistema de restauração completa é baseado na ideia de que o ponto de apoio é, simultaneamente, o ponto de criação. Uma vez que é também o ponto de criação, você pode, com a ajuda dessa concentração, desenvolver sua consciência imediatamente. Você percebe que, com base no mesmo princípio que é responsável por tudo que cresce e se desenvolve na terra, as plantas, por exemplo, e até mesmo o surgimento do seu próprio corpo. Com base no mesmo princípio você pode construir qualquer realidade externa. A compreensão de tudo isso é a base dessa concentração. No entanto, durante a concentração, você não precisa pensar nesse profundo mecanismo. Basta pensar no seu pé direito e imaginar o evento desejado na sua consciência. Esse mecanismo de construção da realidade que acaba de ser descrito, funcionará automaticamente. E você receberá o evento desejado de forma harmônica, porque este controle proporciona simultaneamente a harmonização dos acontecimentos. Esse exercício pode ser feito várias vezes ao dia.

Exercício 02:
Concentre-se intensivamente na sequência de sete dígitos: 1845421
Concentre-se intensivamente na sequência de nove dígitos: 845132489


Exercício 03:
Concentre-se no mundo, em todos os objetos do mundo e sinta que cada objeto do mundo é uma parte da sua personalidade. Depois você sentirá que um sopro de cada objeto do mundo lhe sussurrará uma resposta/solução. E quando você tiver sentido, que cada objeto tem uma parte da sua consciência, então você verá a harmonia que o Criador nos tem dado.

 

Diego Araújo

Coach Consciencial, Especialista em Grabovoi, criador do método TFQ (Técnica de Frequenciamento Quântico) e GRV Quantum®.

Website: http://grabovoinapratica.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *