O MÉTODO DA PILOTAGEM DA REALIDADE

O MÉTODO DA PILOTAGEM DA REALIDADE
por Grigori Grabovoi

1. Para os problemas de saúde, sobretudo os dos órgãos internos, como gastrointestinais, fígado e o sangue, beber água imantada com as sequências por algumas horas em uma garrafa é excelente, e com ótimos resultados.

2. Para outras coisas, para os eventos ou situações da vida, mas também para a nossa saúde, o método fundamental é este:

– Imaginar o fluxo de luz vindo do alto (do infinito), e dentro desse fluxo:

– Imaginar uma esfera branco-prateado dentro da qual deve ser projetado o pensamento de Salvação Global e eterno desenvolvimento harmônico; que pode ser acompanhado com imaginação da terra com toda a humanidade feliz, saudável e eterna: um paraíso terrestre.

– Acima dessa esfera, sobrepor a sequência numérica do problema/situação que deseja harmonizar, (ou inserí-la dentro da esfera, e depois encaminhar esta esfera ao local que deve ser curado, (quando se faz esse processo de colocar a esfera, podemos redimensionar conforme a nossa imaginação e intuição nos sugere).

Para quem tem dificuldade em imaginar a esfera, pode fazer isso imaginando uma luz ou um brilho… (Com o tempo é importante aprender a imaginar a esfera).

O importante é a INTENÇÃO, que o pensamento-desejo projetado no sentido da luz seja o de querer salvar a humanidade e que a terra se torne um paraíso.

E nesta imagem da esfera-luz-paraíso-felicidade de todos, podemos inserir a sequência numérica desejada e depois nesta mesma esfera podemos colocar as nossas questões pessoais.

– Se o que desejamos corrigir não é a saúde, e sim uma situação, um evento da vida, “a esfera do paraíso” será enviada para uma cena perfeita da situação, da qual imaginamos. E agora que temos a situação perfeita da qual desejamos dentro da esfera podemos continuar “preenchendo” a imagem com as sequências ou as sequências indicadas para o caso, com o resultado desejado

É um processo criativo, porque cada um pode imaginar ao seu modo e Grabovoi nos diz que devemos ser criativos. Quando aprendemos os fundamentos principais então sintetizamos assim:

Quanto mais pensamos no bem dos outros, e que a nossa intenção é de colaborar com o Criador no Seu Projeto em andamento para a Humanidade, mais conseguimos resultados e benefícios para as nossas questões pessoais”.

Todo o resto é criatividade.

…então, quando a pilotagem, através da consciência é destinada à SALVAÇÃO MACRO, e a base desse processo é o CRIADOR (isto é o nível do qual tudo emana), então nós adquirirmos uma força realmente muito poderosa.“..isso significa que, quando a plataforma da concentração das ondas da pilotagem corresponde a este objetivo, isto é, quando o objetivo é aquele de prevenir possíveis catástrofes, então até mesmo um pensamento aparentemente comum se torna muito poderoso e capaz de pilotar a realidade…” (Grigori Grabovoi)

– O horário aconselhado é das 22hs às 23hs. O horário do “Grande fluxo Divino” e Grabovoi recomenta muito. Salvação global e desenvolvimento harmônico” não é uma simples frase. O mundo se encontra em um momento muito delicado: a terra e a humanidade estão mudando de estado vibracional. Grabovoi nos diz que é necessário desenvolver a consciência muito rapidamente para que esta se adapte à nova realidade que está chegando.

Para que as mudanças no mundo se desenvolvam em progressão geométrica. E, num determinado ponto, serão tão rápidas e aceleradas que, para que haja uma adaptação a essas novas vibrações será necessário estruturar a consciência.

Então, se nós acreditamos que com esse entendimento – quando criamos a “esfera do paraíso” – como um bem realmente importante para nós, para os nossos familiares e para todo o mundo, então participamos da ação de Deus e isso, por si só, fortalece a pilotagem.

Outro ponto importante: é preciso desenvolvermos tecnicamente a consciência.  E para isso temos “os exercícios para cada dia do mês“. Mês após mês, a qualidade da pilotagem será completamente diferente e assim, com o passar do tempo, sempre mais e mais. Num determinado ponto, se tornará natural e muito agradável essa prática. Naturalmente, começaremos a encontrar mais e mais em estado elevado, um pouco meditativo: “O Estado Pilotante” como diz Grabovoi.

Quando isso acontece, não será necessário fazer mais nenhum esforço e nem mesmo visualizações. Encontrando-se neste estado, bastará querer que assim será, da maneira como se deseja!

Diego Araújo

Coach Consciencial, Especialista em Grabovoi, criador do método TFQ (Técnica de Frequenciamento Quântico) e GRV Quantum®.

Website: http://grabovoinapratica.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *