RITUAL DA TAÇA DE OASIBETH

Ritual da Taça de Oasibeth – Babaji CS 225
Por Dag Fernandes

Fazer numa quarta-feira:
– Pegue uma taça
– Em um papel faça uma separação vertical no meio, escreva do lado esquerdo a situação que lhe incomoda e do lado direito o que você deseja que aconteça.

Exemplo:
Lado esquerdo: desemprego      – Lado direito na mesma linha: emprego abençoado;
Lado esquerdo: escassez           – Lado direito na mesma linha: prosperidade;
Lado esquerdo : resfriado           – lado direito: saúde plena; etc

-Sejam muito conscientes do Anjo dourado enquanto escrevem sua folha.

– Coloque seu papel dobrado dentro da taça e todo os dias quando puder, ao menos duas vezes ao dia, pare diante da taça e recite 45 vezes os Códigos Sagrados:
* Código Sagrado Numérico de Babaji: 225
*Código Sagrado Numérico dos Anjos Dourados: 744

Código Sagrado Numerico de quarta-feira,: 104
Código Sagrado Numerico de Mataji (complemento de Babaji): 799
Código Sagrado Numerico da Gratidão: 3333

É bom fazer o seu com algo que lhe ajude na contagem para não se perder nas repetições de 45 vezes

– Na próxima quarta-feira, retire o seu papel de dentro da taça, o leia e faça com ele o que quiser, pode queimar, ou mesmo até jogar no lixo.

– Coloque um novo papel com os mesmos ou com novos objetivos.

Agora vou explicar o que significa esse ritual. A taça representa o Portal de Oasibeth , é como se você tivesse uma réplica de energia deste campo em casa. Quando você faz esta prática, Anjos Dourados vem ao seu encontro, desfazendo até magias negras, tirando opressões, curando feridas, trazendo a prosperidade para tudo o que precisarem.

Abaixo se encontra a Mensagem Original da Taça de Oasibeth, conseguida em 14/04/2017, por isso vejam acima algumas mudanças, principalmente sobre mais códigos a fazer para ter mais eficácia.


Mensagem de Babaji – CS 225, canalizado por José Gabriel (Agesta)

O exercício que vou propor lhes trará fé, consolação, e benefícios visíveis.

Arranjem uma Taça que seja do seu agrado. Toda quarta-feira, à hora que fique melhor para você, escrevam em um papel tudo o que vos inquieta ou lhes preocupa, aquilo que desejam, e as perguntas que gostariam de ver respondidas. Não se estiquem muito em detalhes, sejam breves. Uma vez que acabem de escrever, introduzam o papel na taça que escolheram, e o deixarão até quarta-feira seguinte. Chegou este dia, se desfaçam da folha, e escrevam uma nova. É provável que o escrito seja diferente ou tenha variações.

A Taça representa o portal de Oasibeth, é como se vocês tivessem uma réplica energética deste campo em suas casas. No momento em que vocês se disponham a fazer a prática sugerida, eu enviarei a cada um um Anjo Dourado para que os ajude, inspire, e acompanhe. Lembram-se dos Anjos Dourados? São aqueles que se resolvem situações extremas, casos onde se tenha perdido a esperança. Também dissolvem opressões, curam as feridas da prosperidade, e desfazem trabalhos de magia negra. Por incrível que pareça esta magia existe e pode ser muito prejudicial para as suas almas.

Oasibeth é o planeta da Misericórdia Divina, ali habitam os Anjos do Dia e os Anjos Dourados, e prestam seu serviço o amado Mestre Jesus na sua invocação de “A Divina misericórdia” com seu Retiro Etérico.

Oasibeth como já foi dito, é um campo aleatório onde Deus é autônomo e não regem as leis do universo.
Fato este breve parênteses, continuo. Sejam muito conscientes do Anjo dourado enquanto escrevem em sua folha. A realização constante de esta simples prática, colocará em movimento forças invisíveis que os beneficiados. Tudo o que vos foi revelado aqui é simples e curto, não subestimem. Eu sou Babaji, uma fonte de energia e luz que os espera com amor eterno.
Código Sagrado de Babaji: 225

* Recomendo também recitar os código abaixo diariamente para maior eficácia:
Código Sagrado do dia quarta-feira: 104
Código Sagrado de Mataji (complemento de Babaji): 799
Código Sagrado Digital da gratidão: 3333

* Nota:
Não se esqueçam que cada vez que realizem a folha de papel anterior é eliminada, vocês decidem como, a copa deve estar vazia, peçam o mesmo ou algo novo, ele nos dará o que precisamos, sempre no tempo de Babaji, não no nosso, com fé tudo é possível, Deus os abençoe,

Gratidão infinita!
~ Jose Gabriel Uribe (Agesta).

*CS significa Código Sagrado

**Texto retirado do Grupo AGESTA BRASIL administrado por Dag Fernandes
Se quer conhecer mais sobre o grupo CLIQUE AQUI

Diego Araújo

Coach Consciencial, Especialista em Grabovoi, criador do método TFQ (Técnica de Frequenciamento Quântico) e GRV Quantum®.

Website: http://grabovoinapratica.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *