UM POUCO MAIS SOBRE GRIGORI GRABOVOI

grabovoi_335x320UM POUCO MAIS SOBRE GRIGORI GRABOVOI

Com a idade de 36 anos, Grigori Grabovoi já havia concluído 5 teses de doutorado, era multi-acadêmico e homenageado com diversos prêmios e reconhecimentos em vários campos do saber tais como o da ciência, medicina e segurança aeronáutica.

Obviamente não seria possível um feito como esse a nenhum gênio humano, e o fenômeno Grabovoi é explicado de forma diferente.

Ele é um cientista sem precedentes. Não porque ele tenha estudado, mas sim porque recebendo o conhecimento desde que nasceu; desde sua infância, e não porque ele tenha estudado, para que assim as pessoas entendam que o conhecimento que vem diretamente do Criador é algo real.

Obteve todas essas qualificações acadêmicas para dar uma prova a sociedade do seu infinito e inato saber.

Para demonstrar que o conhecimento “irracional” e a uma verdade do Criador. Que a palavra “clarividência” até agora relegado à área mística, na verdade pode e deve ser integrada a todas as pessoas, sem distinção.

Praticando os métodos de Grabovoi, o homem pode desenvolver infinitas faculdades da mente e da consciência e obter informações diretamente da Rede de Informação cósmica, isso quer dizer que não dependerá de uma fonte externa, obtendo assim a capacidade de curar, pilotar (dirigir) a sua realidade e os eventos de sua vida e finalmente viver para sempre.

O seu ensinamento, que inclui centenas de obras espirituais, científicas e didáticas são registradas junto ao escritório de Direitos Autorais da Biblioteca do Congresso dos EUA.

Resultados atestados através de documentos certificados em cartório (por meio da sua clarividência), complexos equipamentos técnicos, estações espaciais, e a direção dos eventos (pilotagem) através da geração do “bio sinal” e a projeção do pensamento são coletados em três volumes intitulados “Prática de pilotagem: O caminho da salvação”

Até o momento, são 3 volumes de resultados notificados em cartório, das pessoas que praticam o ensinamento de Grabovoi.

O ensino de Grabovoi é uma simbiose única entre espiritualidade, religião e ciência.

É um ensinamento prático, e atualmente seus alunos já alcançam os mesmos resultados.

A importância dos seus ensinamentos está na absoluta praticidade e velocidade no qual se obtêm resultados. E de acordo Grabovoi, hoje a velocidade é fundamental, porque a transição quântica não é uma lenda, está em andamento, e é um processo complexo e o seu resultado não pode ser dado como certo para o Homem.

O homem deve urgentemente aumentar o seu nível vibracional, através de um acelerado desenvolvimento espiritual e expansão da consciência. Enquanto as gerações passadas podiam se dar ao luxo de fazer ioga ou outras técnicas espirituais como um hobby, hoje é praticamente uma escolha obrigatória. O homem para superar a passagem Quântica deve agir nesse sentido de maneira decisiva e determinada, com o entendimento e consciente que tem pouco tem a sua disposição.

Texto Escrito por Alla Bardagova

Diego Araújo

Coach Consciencial, Especialista em Grabovoi, criador do método TFQ (Técnica de Frequenciamento Quântico) e GRV Quantum®.

Website: http://grabovoinapratica.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *