VOCÊ SABE O QUE É TER UMA CONSCIÊNCIA AUTÊNTICA?

Uma vida feliz e sem fim, algo que todos sempre sonharam, da qual sempre acreditaram as religiões, isto que se chama “paraíso”, uma vida desta maneira, finalmente pode ser tornar realidade. […]

CONSCIÊNCIA AUTÊNTICA:
(isto é um nível tal de consciência da qual a pessoa é capaz de pilotar instantaneamente a realidade)

A consciência autêntica é a consciência que reflete a realidade do Mundo no tempo e no espaço sem fim: é a consciência que permite viver e desenvolver-se eternamente.

Podemos destacar três características, três propriedades da consciência autêntica:

1. Primeira característica: A consciência autêntica reflete em modo adequado o sistema de desenvolvimento do Mundo, porque se desenvolve simultaneamente ao desenvolvimento do Mundo e todas as suas manifestações.

2. Segunda característica: A consciência autêntica, sendo mantida através da sua fonte original, pode ser “redirecionada” ou “delegada”, ou “passada” a outras entidades – entre outras, com todas as consciências levando a essas todo o conhecimento que acumulado.

3. Terceira característica: A consciência autêntica possui a capacidade de refletir toda a realidade em cada um dos segmentos: em outras palavras, em cada segmento da consciência autêntica existe toda a realidade simultaneamente.

Podemos notar algo semelhante a uma fotografia. Quanto esta vem através de uma placa holográfica, no ar aparece o objeto tridimensional – por exemplo, uma panela. Além disso a sensação da presença real da panela é surpreendente. Se quebramos a placa e pegamos um dos fragmentos obtidos, iluminando esse fragmento aparecerá de novo a mesma panela, mesmo que a nitidez da imagem seja um pouco menor. Se pegamos fragmentos ainda menores, se obtêm uma imagem ainda mais desfocada: a sua qualidade piora de maneira evidente.

No que diz respeito a consciência autêntica, mesmo um pequeno fragmento reflete em modo ideal toda a realidade simultaneamente.

A consciência autêntica é formada com o desenvolvimento espiritual, isto é, a consciência autêntica se desenvolve em primeiro lugar com a alma, depois com a estrutura espiritual e com o corpo. Quando digo aqui “… e com o corpo“, obviamente não estou dizendo uma gestão/controle direto do corpo. Aqui se fala de uma interação harmoniosa de todas as células do organismo entre si e com a consciência, através de laços comuns entre eles.

Desejo fazer presente que mesmo as células minúsculas possuem um desenvolvimento a um micro nível que pode sempre passar disso a um macro nível, através aos já mencionados laços comuns: portanto mesmo uma célula muito pequena é conectada ao macro mundo.

Grigori Grabovoi

Diego Araújo

Coach Consciencial, Especialista em Grabovoi, criador do método TFQ (Técnica de Frequenciamento Quântico) e GRV Quantum®.

Website: http://grabovoinapratica.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *